Procurando parente português

Rekisteröimätön käyttäjä (Brasil, RJ)
Antônio Júlio dos Santos Pinto, morava na Rua Emílio Braga, Caldas da Felgueira, Canas de Senhorim, Beira Alta, Portugal, peço por favor aos descendentes ou parentes próximos dele que me ajudem, para que eu possa requerer o Passaporte Português preciso saber em que local de Portugal minha avó nasceu, a Cidade, Vila, Aldeia, etc., ela se chamava Maria José Julio, nasceu em Portugal em 1890 ou 1891, faleceu em 06/04/1955, era filha de Antônio Marques Julio e Maria José Cardoso Julio,minha avó tinha um irmão que se chamava Manoel Cardoso Fernandes Julio, que também morava aqui no Rio de Janeiro e ás vezes viajava para Portugal e visitava o Antônio Julio dos Santos Pinto, pois, conforme meu pai, eram primos do Antônio Julio, o Manoel Cardoso Fernandes Julio, nasceu em Portugal em 1901, em 14/12/1933, casou-se com Emília Alves Gomes, nascida em 05/10/1911, teve um filho que se chamava Manoel Gustavo Fernandes Julio.que seguiu a carreira nas Forças Armadas Brasileira, acho que no Exército, Só tinhamos contato com o Manoel Cardoso Fernandes Julio, ele era irmão de minha Avó, após seu falecimento perdemos o contato com sua esposa. Lembro que o Antônio Julio dos Santos Pinto entre 1980 e 1988, não lembro o ano exato, escreveu algumas cartas para o meu pai.
O fato é que sem saber o local de nascimento é muito difícil localizar a Igreja onde encontra-se a certidão de batismo de minha avó,
Peço que conversem em família e procurem em escritura de imóvel, pode talvez essa informação estar em inventario de imóvel e etc., mas me ajudem, por favor, minha falecida mãe dizia que a minha avó, Maria José Julio, falava as vezes em Trás-os-Montes, mas li que essa localidade está, parte no Distrito de Vila Real e Bragança, Viseu, Guarda,.
Se puderem me ajudar a encontrar o local exato de nascimento de minha avó Maria José Julio, que deve ser o mesmo do irmão dela, Manoel Cardoso Fernandes Julio, ficarei eternamente grato.

Palaa sivulle “Portugal”